quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

feliz navidad y los proximos 365 dias

Andava um pouco sem inspiração para enviar um “e-mail de fim de ano”, mas eis que surgiu uma ideia. Brilhante ou não, quero compartilhar com os que estiveram mais este ano ao meu lado de todas as formas possíveis e impossíveis!

Nesta época do ano as pessoas entram num estado de euforia crônica e em massa. Vira um corre-corre danado, é presente de natal, é o relacionamento mal ou bem resolvido que precisa de mais uma resolução para o novo ano, é fechamento, balanço, revisão, viagem de natal, de reveillon, 13°, soluções, expectativas, sonhos, mudanças, ansiedade. Dá a impressão que tudo precisa entrar nos eixos num passe de mágica!

Até para uma ansiosa convicta como eu, 2009 acaba, mas 2010 começa logo na seqüência! E, se estamos trilhando nossas vidas numa direção que julgamos certa, nada sairá dela em alguns dias, não é mesmo? Aliás, os dias que ficam entre “este ano” e o “ano que vem” são dias de semana como outros: 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, Sábado e Domingo. A única diferença é que vamos engordar um pouquinho mais com as guloseimas do Natal e com a champagne do Reveillon.

Por isso, se existe a possibilidade de dar uma parada para reflexão neste período: PARE , RESPIRE e AGRADEÇA e lembrem-se que de tudo ficam três coisas...

A certeza de que estamos começando...
A certeza de que é preciso continuar...
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar... (Fernando Sabino)

Feliz últimos dias de 2009 e 365 dias de 2010 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário